Razões para rir em tempos de crise

Imagem da notícia: Razões para rir em tempos de crise

O 1º Congresso Europeu das Ciências e Práticas do Riso decorre entre hoje e amanhã, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa.

No congresso, que conta com a intervenção de várias personalidades nacionais e internacionais ligadas à investigação dos benefícios do riso, são abordados esses mesmos benefícios na saúde física e psicológica do ser humano.

O riso, o humor e as emoções positivas são apresentados como alternativa a abordagens convencionais, pelo seu contributo para a criação de valor para as empresas, estado e sociedade em geral.

Além do programa científico, o congresso conta com inúmeros artistas e humoristas ao longo das palestras.

Num ano em que a crise económica toma conta de Portugal, o riso assume especial importância, enquanto catalisador energético e peça chave para gerar pessoas altamente motivadas e mais felizes.

 

19 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade