Opticalia expande-se para Portugal

Imagem da notícia: Opticalia expande-se para Portugal

A Opticalia chegou ao nosso país em agosto de 2012 e, em pouco tempo, já alcançou 79 ópticas no mercado nacional.

Com um objetivo definido de abertura de 100 lojas até ao final do ano, a estratégia de crescimento traçada leva a que a Opticalia atinja as 175 lojas até dezembro de 2013, com uma previsão de encerramento de 2014 com aproximadamente 1000 lojas entre os dois países, Portugal e Espanha.

A operar em Portugal com um modelo de associados, a estratégia seguida pelo grupo será semelhante à de Espanha, uma filosofia que, segundo os seus responsáveis, permitiu que a empresa se tornasse líder em quatro anos e meio.

As chaves de sucesso, que serão devidamente adaptadas à nossa realidade, prendem-se com o modelo de associação em que a Opticalia se torna parceira dos seus associados, ficando estes com todas as vantagens e independência profissional que esta relação aporta.

Além disso, a empresa garante um fortíssimo modelo publicitário suportado e apoiado no seu posicionamento: 100 por cento moda e um riquíssimo ‘portfolio’ de marcas exclusivas e reconhecidas internacionalmente.

24 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade