Opticalia expande-se para Portugal

Imagem da notícia: Opticalia expande-se para Portugal

A Opticalia chegou ao nosso país em agosto de 2012 e, em pouco tempo, já alcançou 79 ópticas no mercado nacional.

Com um objetivo definido de abertura de 100 lojas até ao final do ano, a estratégia de crescimento traçada leva a que a Opticalia atinja as 175 lojas até dezembro de 2013, com uma previsão de encerramento de 2014 com aproximadamente 1000 lojas entre os dois países, Portugal e Espanha.

A operar em Portugal com um modelo de associados, a estratégia seguida pelo grupo será semelhante à de Espanha, uma filosofia que, segundo os seus responsáveis, permitiu que a empresa se tornasse líder em quatro anos e meio.

As chaves de sucesso, que serão devidamente adaptadas à nossa realidade, prendem-se com o modelo de associação em que a Opticalia se torna parceira dos seus associados, ficando estes com todas as vantagens e independência profissional que esta relação aporta.

Além disso, a empresa garante um fortíssimo modelo publicitário suportado e apoiado no seu posicionamento: 100 por cento moda e um riquíssimo ‘portfolio’ de marcas exclusivas e reconhecidas internacionalmente.

24 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade