Opticalia expande-se para Portugal

Imagem da notícia: Opticalia expande-se para Portugal

A Opticalia chegou ao nosso país em agosto de 2012 e, em pouco tempo, já alcançou 79 ópticas no mercado nacional.

Com um objetivo definido de abertura de 100 lojas até ao final do ano, a estratégia de crescimento traçada leva a que a Opticalia atinja as 175 lojas até dezembro de 2013, com uma previsão de encerramento de 2014 com aproximadamente 1000 lojas entre os dois países, Portugal e Espanha.

A operar em Portugal com um modelo de associados, a estratégia seguida pelo grupo será semelhante à de Espanha, uma filosofia que, segundo os seus responsáveis, permitiu que a empresa se tornasse líder em quatro anos e meio.

As chaves de sucesso, que serão devidamente adaptadas à nossa realidade, prendem-se com o modelo de associação em que a Opticalia se torna parceira dos seus associados, ficando estes com todas as vantagens e independência profissional que esta relação aporta.

Além disso, a empresa garante um fortíssimo modelo publicitário suportado e apoiado no seu posicionamento: 100 por cento moda e um riquíssimo ‘portfolio’ de marcas exclusivas e reconhecidas internacionalmente.

24 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade