Opticalia expande-se para Portugal

Imagem da notícia: Opticalia expande-se para Portugal

A Opticalia chegou ao nosso país em agosto de 2012 e, em pouco tempo, já alcançou 79 ópticas no mercado nacional.

Com um objetivo definido de abertura de 100 lojas até ao final do ano, a estratégia de crescimento traçada leva a que a Opticalia atinja as 175 lojas até dezembro de 2013, com uma previsão de encerramento de 2014 com aproximadamente 1000 lojas entre os dois países, Portugal e Espanha.

A operar em Portugal com um modelo de associados, a estratégia seguida pelo grupo será semelhante à de Espanha, uma filosofia que, segundo os seus responsáveis, permitiu que a empresa se tornasse líder em quatro anos e meio.

As chaves de sucesso, que serão devidamente adaptadas à nossa realidade, prendem-se com o modelo de associação em que a Opticalia se torna parceira dos seus associados, ficando estes com todas as vantagens e independência profissional que esta relação aporta.

Além disso, a empresa garante um fortíssimo modelo publicitário suportado e apoiado no seu posicionamento: 100 por cento moda e um riquíssimo ‘portfolio’ de marcas exclusivas e reconhecidas internacionalmente.

24 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade