APLO apoia quem mais precisa

Imagem da notícia: APLO apoia quem mais precisa

Celebra-se amanhã mais um Dia Mundial da Visão e a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) está desenvolver ao longo do mês de outubro uma campanha de recolha de donativos em prol do movimento Special Olympics Portugal (SOP), o maior movimento desportivo mundial focado na promoção do desporto para pessoas com deficiência intelectual.

O donativo simbólico de dois euros pode ser entregue a um optometrista associado da APLO no seu centro óptico ou efetuar-se através de transferência bancária para o NIB do SOP.

Esta associação tem como objetivo principal consciencializar a população sobre o problema da cegueira evitável e a deficiência visual que, conforme a Organização Mundial de Saúde, afeta cerca de 28 milhões de pessoas em todo o mundo, entre as quais 19 milhões são crianças

 

10 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos