“A vida é cor e as pessoas querem estar vivas”

Imagem da notícia: “A vida é cor e as pessoas querem estar vivas”

Encontrámos David Pellicer no seu escritório, em Barcelona, numa manhã quente de final de verão. A boa disposição e a simplicidade do CEO da Etnia Barcelona contagiaram-nos e fizeram-nos permanecer horas na empresa.

“O espírito da nossa marca reflete um mundo que contempla todas as culturas, raças e cores existentes. Queremos imprimir nos óculos a variedade de pessoas e de personalidades de todas as partes do globo” é o ponto fulcral da conversa que mantivemos com David Pellicer.

Veja a entrevista na ÓpticaPro 112

 

 

 

9 Outubro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos