Eyejusters: Ajudar o mundo a ver melhor

Imagem da notícia: Eyejusters: Ajudar o mundo a ver melhor

Foi em abril deste ano que a marca Eyejusters chegou ao mercado óptico com uma proposta totalmente inovadora: óculos ‘low-cost’, pensados para facilitar o acesso dos pacientes de países em desenvolvimento a este tipo de cuidados.

Em apenas alguns meses, a aposta provou ser vencedora e a empresa baseada em Oxford, no Reino Unido, tem vindo a conquistar terreno um pouco por todo o mundo.

A ÓpticaPro falou com os mentores deste projeto e conta-lhe tudo na edição de novembro. Não perca!

 

3 Outubro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade