Jeremy Scott recupera ‘smile’ em plenos óculos

Imagem da notícia: Jeremy Scott recupera ‘smile’ em plenos óculos

Um dos ícones da Rave Culture, o ‘smile’ faz nova aparição, imagine-se, em plenos óculos. Não é engano, é mesmo assim! Uma chapa metálica articulada colocada na armação funciona como uma espécie de janela das lentes, podendo tanto subir como descer.

Jeremy Scott, o autor, não é para menos. ‘Designer’ de moda americano de Kansas City, foi o primeiro responsável pelo guarda-roupa de Miss Piggy da série “Os Marretas”, bem como é colaborador regular de estrelas pop, como Madonna, Lady Gaga ou Björk.

Além da natural empatia que gera a observação de um sorriso no lugar das lentes, existe a possibilidade de descansar os olhos fechando a persiana.

 

26 Setembro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade