Hoya apresenta InnoVision

No decurso de um evento realizado em Berlim, a Hoya apresentou InnoVision. Esta filosofia, completamente nova, revela as inovações introduzidas pela Hoya na relação com a visão.

A filosofia InnoVision é composta por quatro pilares relacionados entre si. Cada um deles representa um aspeto importante dentro do processo total de inovação empreendido pela empresa: perceção visual, experiência visual, verificação do desenho e comportamento humano.

InnoVision é, portanto, a filosofia e o núcleo a partir do qual a Hoya cria as suas tecnologias, desenhos e serviços, agora e no futuro.

 

24 Setembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade