Hoya apresenta InnoVision

No decurso de um evento realizado em Berlim, a Hoya apresentou InnoVision. Esta filosofia, completamente nova, revela as inovações introduzidas pela Hoya na relação com a visão.

A filosofia InnoVision é composta por quatro pilares relacionados entre si. Cada um deles representa um aspeto importante dentro do processo total de inovação empreendido pela empresa: perceção visual, experiência visual, verificação do desenho e comportamento humano.

InnoVision é, portanto, a filosofia e o núcleo a partir do qual a Hoya cria as suas tecnologias, desenhos e serviços, agora e no futuro.

 

24 Setembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade