Hoya apresenta InnoVision

No decurso de um evento realizado em Berlim, a Hoya apresentou InnoVision. Esta filosofia, completamente nova, revela as inovações introduzidas pela Hoya na relação com a visão.

A filosofia InnoVision é composta por quatro pilares relacionados entre si. Cada um deles representa um aspeto importante dentro do processo total de inovação empreendido pela empresa: perceção visual, experiência visual, verificação do desenho e comportamento humano.

InnoVision é, portanto, a filosofia e o núcleo a partir do qual a Hoya cria as suas tecnologias, desenhos e serviços, agora e no futuro.

 

24 Setembro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou ontem a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia.

Ler mais 28 Agosto 2024
Atualidade

Partimos para umas breves férias

No nosso regresso, pode esperar por novos testemunhos do segmento “Porque eu amo a ótica” inserido na Ópotica summit, evento realizado pela primeira vez nesta primavera. Estamos também a preparar novas edições da revista ÓpticaPro, com destaque para os especiais “Quem é Quem” e o “Especial Grupos de Ótica”. Voltamos na próxima semana, cheios de […]

Ler mais 12 Agosto 2024
Atualidade