Hoya apresenta InnoVision

No decurso de um evento realizado em Berlim, a Hoya apresentou InnoVision. Esta filosofia, completamente nova, revela as inovações introduzidas pela Hoya na relação com a visão.

A filosofia InnoVision é composta por quatro pilares relacionados entre si. Cada um deles representa um aspeto importante dentro do processo total de inovação empreendido pela empresa: perceção visual, experiência visual, verificação do desenho e comportamento humano.

InnoVision é, portanto, a filosofia e o núcleo a partir do qual a Hoya cria as suas tecnologias, desenhos e serviços, agora e no futuro.

 

24 Setembro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade