Conselheiros da Visão passam Dia da Criança no Jardim Zoológico

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão passam Dia da Criança no Jardim Zoológico

O dia 1 de junho é dedicado aos mais pequenos e os Conselheiros da Visão vão fazer parte desta festa, que decorre amanhã no Jardim Zoológico de Lisboa.

Na área dos Conselheiros da Visão, para além do corpo clínico do espaço Saúde à Vista e respetiva unidade móvel de rastreio, estará também presente a apresentadora Carolina Torres, com sessões de autógrafos e fotos.

O Grupo efetuará ainda uma visita à zona onde está instalado o Lince, que é apadrinhado pelos ópticos dos Conselheiros da Visão.

31 Maio 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade