História de sucesso e bem servir

Imagem da notícia: História de sucesso e bem servir

Foi com uma nota positiva e de “cara alegre” que o grupo OMB celebrou mais uma etapa do 30º aniversário da criação da empresa.

Nascido no ano de 1982, em Nelas, Carregal do Sal e Mangualde, o grupo é prova viva de que uma história de coesão e sucesso ainda é possível nestes tempos mais complexos.

Durante o evento a 18 de abril, na loja do Porto, os responsáveis pelo grupo Adelino Nogueira e Vítor Castanheira conversaram com a ÓpticaPro sobre as conquistas do OMB e planos futuros.

Leia a reportagem completa na ÓpticaPro 107

23 Abril 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 21 Março 2025
Atualidade

AASO recebe doação

A Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica (AASO) acaba de informar os associados que recebeu uma "generosa" doação de armações e lentes oftálmicas da Clínica Privada de Oftalmologia, no valor de 16.288,47€ (IVA incluído).

Ler mais 19 Março 2025
Atualidade