Lions Club apoiado pela GrandVision

Imagem da notícia: Lions Club apoiado pela GrandVision

Atenta às necessidades dos mais desfavorecidos, a GrandVision, empresa detentora da MultiOpticas e GrandOptical, faz uma doação de 9.000 armações e óculos de sol novos das coleções de ambas as marcas à Lions Club, em Portugal, mais uma ação que reforça o compromisso do grupo com a responsabilidade social.

O Lions Club International, instituição de solidariedade social reconhecida pelo trabalho que desenvolve em vários domínios como a prevenção de doenças oculares, programas juvenis que respondem a carências na educação e na saúde e ajuda a vítimas de catástrofes, é a maior organização mundial de clubes de serviço voluntário.

 

25 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade