Lions Club apoiado pela GrandVision

Imagem da notícia: Lions Club apoiado pela GrandVision

Atenta às necessidades dos mais desfavorecidos, a GrandVision, empresa detentora da MultiOpticas e GrandOptical, faz uma doação de 9.000 armações e óculos de sol novos das coleções de ambas as marcas à Lions Club, em Portugal, mais uma ação que reforça o compromisso do grupo com a responsabilidade social.

O Lions Club International, instituição de solidariedade social reconhecida pelo trabalho que desenvolve em vários domínios como a prevenção de doenças oculares, programas juvenis que respondem a carências na educação e na saúde e ajuda a vítimas de catástrofes, é a maior organização mundial de clubes de serviço voluntário.

 

25 Abril 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade