Lions Club apoiado pela GrandVision

Imagem da notícia: Lions Club apoiado pela GrandVision

Atenta às necessidades dos mais desfavorecidos, a GrandVision, empresa detentora da MultiOpticas e GrandOptical, faz uma doação de 9.000 armações e óculos de sol novos das coleções de ambas as marcas à Lions Club, em Portugal, mais uma ação que reforça o compromisso do grupo com a responsabilidade social.

O Lions Club International, instituição de solidariedade social reconhecida pelo trabalho que desenvolve em vários domínios como a prevenção de doenças oculares, programas juvenis que respondem a carências na educação e na saúde e ajuda a vítimas de catástrofes, é a maior organização mundial de clubes de serviço voluntário.

 

25 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

OcularEyeCare celebra 19 anos

Luís Vieira, responsável pela empresa, revela que, 19 anos depois, continuam com "a mesma vontade de aprender, de partilhar conhecimento, de fazer melhor e de olhar para o futuro com entusiasmo".

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade

Wells lança CLON

Sob o mote "clip on, clip off", a CLON propõe uma forma inovadora de olhar para os óculos graduados: um único par que acompanha ao longo de todo o dia, adaptando-se a diferentes contextos através de um simples gesto, sem necessidade de trocas.

Ler mais 2 Setembro 2026
Atualidade