F3M promove Visão Positiva

Imagem da notícia: F3M promove Visão Positiva

Despertar ideias, apostar na inovação e gerar otimismo para o setor óptico é o objetivo central da iniciativa “Visão Positiva”, que a F3M promove a 27 de abril, no Hotel Tiara Park Atlantic, no Porto.

O debate reúne empresários, profissionais e associações do setor óptico, produtores e fornecedores de lentes, bem como outros players e especialistas em áreas transversais, num encontro que pretende criar um sentimento positivo e discutir vários temas de interesse para a comunidade óptica nacional.

Para Pedro Fraga, fundador da F3M e também um dos oradores da sessão, esta iniciativa quer “potenciar um debate construtivo entre os vários intervenientes do setor óptico e, principalmente, gerar uma corrente otimista entre esta comunidade”.

20 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade