Jorge Corrula dá a cara pela GrandOptical

Imagem da notícia: Jorge Corrula dá a cara pela GrandOptical

A GrandOptical escolheu o ator Jorge Corrula para representar a marca.

De acordo com o Briefing, esta é a primeira vez que a insígnia seleciona um rosto masculino, tendo a escolha se prendido com o facto de o ator ser uma presença assídua no ecrã e de ser reconhecido pelo público.

Carla Palaio, diretora de marketing da GrandOptical, explica que “Jorge Corrula identifica o posicionamento de excelência da marca e assume o compromisso com muito entusiasmo e sobriedade”.

 

 

29 Fevereiro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão