Jorge Corrula dá a cara pela GrandOptical

Imagem da notícia: Jorge Corrula dá a cara pela GrandOptical

A GrandOptical escolheu o ator Jorge Corrula para representar a marca.

De acordo com o Briefing, esta é a primeira vez que a insígnia seleciona um rosto masculino, tendo a escolha se prendido com o facto de o ator ser uma presença assídua no ecrã e de ser reconhecido pelo público.

Carla Palaio, diretora de marketing da GrandOptical, explica que “Jorge Corrula identifica o posicionamento de excelência da marca e assume o compromisso com muito entusiasmo e sobriedade”.

 

 

29 Fevereiro 2012
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade