Jorge Corrula dá a cara pela GrandOptical

Imagem da notícia: Jorge Corrula dá a cara pela GrandOptical

A GrandOptical escolheu o ator Jorge Corrula para representar a marca.

De acordo com o Briefing, esta é a primeira vez que a insígnia seleciona um rosto masculino, tendo a escolha se prendido com o facto de o ator ser uma presença assídua no ecrã e de ser reconhecido pelo público.

Carla Palaio, diretora de marketing da GrandOptical, explica que “Jorge Corrula identifica o posicionamento de excelência da marca e assume o compromisso com muito entusiasmo e sobriedade”.

 

 

29 Fevereiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade