Skates transformados em óculos

Imagem da notícia: Skates transformados em óculos

O skater americano Keith Hufnagel, em parceria com a empresa de ‘design’ Shwood e a marca de roupa e acessórios HUF, prepara-se para lançar uma coleção de óculos de sol sustentáveis a partir de materiais reciclados, provenientes das tábuas de madeira dos skates.

“Para a sua linha de óculos únicos e sustentáveis, Hufnagel procurou inspiração no estilo aventureiro dos jovens que andam de skate”, explica o skater americano. Os óculos de sol apresentam um ‘design’ simples e um estilo aventureiro, sendo ideais para os dias mais quentes.

28 Fevereiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade