65% da população portuguesa vê mal

Imagem da notícia: 65% da população portuguesa vê mal

A campanha nacional de rastreios visuais “Com os Olhos não se Brinca”, promovida pela Associação Nacional dos Ópticos (ANO) no Dia Mundial da Visão, foi um sucesso.

Cerca de 5.000 pessoas passaram pelas lojas aderentes à iniciativa, de norte a sul do país, para se submeterem a um teste de despistagem visual.

Esta campanha revelou números preocupantes, sendo que 65 por cento dos rastreados apresentou uma visão deficiente.

5 Dezembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade