Andreia Rodrigues é a nova cara da Moss

Imagem da notícia: Andreia Rodrigues é a nova cara da Moss

A apresentadora do Famashow é a nova aposta da Optivisão. Depois de Isabel Figueira e de Helena Coelho, a Optivisão escolheu a apresentadora Andreia Rodrigues como a nova embaixadora da Moss, completando assim o trio mais ‘sexy’ e famoso de Portugal.
A Moss, marca de óculos exclusiva do Grupo Optivisão, vai apostar, mais uma vez, numa campanha publicitária arrojada, que irá ser fotografada ainda este mês. A modelo e apresentadora promete surpreender com a sua beleza e sensualidade.

6 Dezembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade