Andreia Rodrigues é a nova cara da Moss

Imagem da notícia: Andreia Rodrigues é a nova cara da Moss

A apresentadora do Famashow é a nova aposta da Optivisão. Depois de Isabel Figueira e de Helena Coelho, a Optivisão escolheu a apresentadora Andreia Rodrigues como a nova embaixadora da Moss, completando assim o trio mais ‘sexy’ e famoso de Portugal.
A Moss, marca de óculos exclusiva do Grupo Optivisão, vai apostar, mais uma vez, numa campanha publicitária arrojada, que irá ser fotografada ainda este mês. A modelo e apresentadora promete surpreender com a sua beleza e sensualidade.

6 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade