Andreia Rodrigues é a nova cara da Moss

Imagem da notícia: Andreia Rodrigues é a nova cara da Moss

A apresentadora do Famashow é a nova aposta da Optivisão. Depois de Isabel Figueira e de Helena Coelho, a Optivisão escolheu a apresentadora Andreia Rodrigues como a nova embaixadora da Moss, completando assim o trio mais ‘sexy’ e famoso de Portugal.
A Moss, marca de óculos exclusiva do Grupo Optivisão, vai apostar, mais uma vez, numa campanha publicitária arrojada, que irá ser fotografada ainda este mês. A modelo e apresentadora promete surpreender com a sua beleza e sensualidade.

6 Dezembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade