Expoóptica à porta!

Imagem da notícia: Expoóptica à porta!

A Expoóptica está de volta! De 17 a 19 de Fevereiro de 2012, esta edição, que coincide com o OPTOM, Congresso Internacional de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, revela um novo formato para impulsionar as relações comerciais.
A decorrer no centro de exposições da IFEMA, a organização da feira quer criar uma plataforma que permita realizar acções comerciais, de relações públicas de fidelização, de apresentação de novidades e inclusão de momentos de lazer e descontracção.

A área comercial é um espaço concebido especialmente para o evento, com uma montagem própria e consistente, mas personalizável. Este é um cenário prático e atraente para os visitantes e confortável e lucrativa para os expositores.

 

 

2 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade