Medidas de precaução na fábrica da Hoya em Pathumthani

A Hoya Vision Care anuncia que a fábrica da Hoya em Pathumthani, na Tailândia, foi encerrada.Devido ao aumento da água na zona, a Hoya decidiu suspender as operações por razões de segurança. Esta medida foi tomada depois do encerramento da fábrica de Rx há duas semanas em Ayutthaya, devido à sua inundação. Felizmente não houve danos pessoais entre os funcionários da Hoya.

A fábrica da Hoya em Pathumthani produz lentes semi-terminadas e lentes de stock para a Europa. As instalações da Hoya na China e Vietname continuam a trabalhar com normalidade e a assumir parte da produção fornecendo material ao mercado europeu. Como a fábrica de Pathumthani não sofreu danos directos devido à água, a Hoya está preparada para retomar a sua actividade assim que a situação o permitir. Graças ao material existente na Europa actualmente, o encerramento temporário desta fábrica não afectará o fornecimento de lentes de stock nas próximas semanas.

4 Novembro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade