“São Tomé… Espera para ver!”

Imagem da notícia: “São Tomé… Espera para ver!”

O grupo Conselheiros da Visão iniciou uma recolha de óculos, através das lojas dos seus associados, para oferecer a pessoas carenciadas de São Tomé e Príncipe.

Esta acção solidária vai ser apresentada em gala, no próximo dia 9 de Novembro, e conta já com cerca de 600 armações recolhidas, entretanto graduadas com lentes novas.

Durante a gala, irá haver um desfile de modelos de São Tomé com os óculos que irão ser doados no âmbito desta acção solidária, acompanhadas ao som do cantor Filipe Santos.

 

 

7 Novembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade