“São Tomé… Espera para ver!”

Imagem da notícia: “São Tomé… Espera para ver!”

O grupo Conselheiros da Visão iniciou uma recolha de óculos, através das lojas dos seus associados, para oferecer a pessoas carenciadas de São Tomé e Príncipe.

Esta acção solidária vai ser apresentada em gala, no próximo dia 9 de Novembro, e conta já com cerca de 600 armações recolhidas, entretanto graduadas com lentes novas.

Durante a gala, irá haver um desfile de modelos de São Tomé com os óculos que irão ser doados no âmbito desta acção solidária, acompanhadas ao som do cantor Filipe Santos.

 

 

7 Novembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade