“São Tomé… Espera para ver!”

Imagem da notícia: “São Tomé… Espera para ver!”

O grupo Conselheiros da Visão iniciou uma recolha de óculos, através das lojas dos seus associados, para oferecer a pessoas carenciadas de São Tomé e Príncipe.

Esta acção solidária vai ser apresentada em gala, no próximo dia 9 de Novembro, e conta já com cerca de 600 armações recolhidas, entretanto graduadas com lentes novas.

Durante a gala, irá haver um desfile de modelos de São Tomé com os óculos que irão ser doados no âmbito desta acção solidária, acompanhadas ao som do cantor Filipe Santos.

 

 

7 Novembro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

opti 2026 – o futuro da visão

O programa desta edição, que inicia já a 16 de janeiro, está estruturado em quatro áreas: "Mercado e Futuro", "Prática e Implementação", "Clientes e Vendas" e "Tecnologia e Inovação". Os formatos incluem apresentações de especialistas do setor, exemplos de boas práticas de optometristas e profissionais de saúde auditiva, bem como minipainéis com fornecedores, expositores e retalhistas especializados.

Ler mais 13 Janeiro 2026
Atualidade