Ray-Ban Raw Sounds

Imagem da notícia: Ray-Ban Raw Sounds

A autenticidade da Ray-Ban volta a ocupar o centro do palco para contar uma história de estilo e sucesso, no qual o lendário guitarrista dos The Smiths, Johnny Marr, e bandas contemporâneas, colaboram em conjunto numa experiência musical única, inspirado nas Estratégias Oblíquas de Eno e Schmidt.

O novo projecto Ray-Ban Raw Sounds desafia as bandas Au Revoir Simone, Best Coast, Mona, Tom Vek, a comporem novas faixas utilizando cinco diferentes inspirações musicais.

Estas cinco partes foram desenvolvidas em colaboração com o lendário guitarrista dos The Smiths, Johnny Marr, e são o fruto de um amplo ‘mix’ de média e fontes de inspiração.

Para além de fornecer os cinco elementos, Johnny Marr também ‘produziu’ o seu próprio estilo Ray-Ban: Ray-Ban Signet (RB 3493 004/62) em bronze cinzento, com lentes azuis e a palavra “Johnny” na extremidade das hastes.

 

 

3 Novembro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade