Conselheiros da Visão participam na Ovibeja

O Grupo Conselheiros da Visão marcou presença na 28ª edição da Ovibeja, considerada a grande feira do sul. Entre 4 e 8 de Maio, o grupo  realizou vários rastreios aos inúmeros visitantes do certame, no Parque de Feiras e Exposições.   “Esta nossa primeira participação na Ovibeja revelou a necessidade de acções de rastreio junto da população. Foram rastreados 154 participantes do certame, sendo na sua grande maioria indivíduos do género feminino, correspondendo a 54,5 por cento do total”, salientaram os responsáveis dos Conselheiros da Visão.

Dos 154 rastreados, foram referenciados 50, dos quais 38 não usavam correcção óptica, sendo que os restantes usavam óculos, tendo-os em média há mais de um ano. Ao nível optométrico, a alteração mais significativa encontrada nos rastreados foi a diminuição de acuidade visual para longe, seguida da dificuldade de visão para perto.

 

 

21 Julho 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos