Proóptica aposta nas marcas portuguesas

Inúmeras figuras públicas marcaram presença no desfile que celebrou, com requinte e ‘glamour’, os 18 anos da Proóptica, apoiando e aplaudindo o pioneirismo da empresa na afirmação das marcas portuguesas a nível nacional e internacional.

‘Glamour’ e originalidade não faltaram no evento, que levou ao Hotel Dom Pedro, em Lisboa, as últimas tendências do ‘eyewear’ português, com a assinatura de estilistas de renome como João Rôlo, José António Tenente e Ana Salazar, assim como das marcas Lanidor, Dielmar, Quebramar e Throttleman.

A festa encheu-se de clientes, amigos, comunicação social e também de inúmeras figuras públicas, que fizeram questão de se associar à comemoração para aplaudir o pioneirismo da Proóptica, ao apostar na marca Portugal e ao acreditar no design português para óculos. De tal forma que esta foi a primeira empresa a lançar a moda portuguesa de eyewear, cada vez com mais aceitação no mercado nacional e internacional.

 

Veja a reportagem na íntegra na ÓpticaPro 91

11 Maio 2011
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

AASO realizou segunda assembleia geral

No passado dia 30 de novembro realizou-se a 2ª Assembleia Geral da Associação de Apoio à Sustentabilidade Ótica (AASO), no Círculo Eça de Queiroz, em Lisboa. A ÓpticaPro também marcou presença no evento

Ler mais 4 Dezembro 2023
Eventos e Formação

SILMO Istanbul celebra o 10º aniversário

Com inovações impressionantes graças à sua abordagem visionária e experiência, que continua a crescer e evoluir a cada edição. A SILMO Istanbul Optical Fair, está de portas abertas até 26 de novembro de 2023.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação