Proóptica aposta nas marcas portuguesas

Inúmeras figuras públicas marcaram presença no desfile que celebrou, com requinte e ‘glamour’, os 18 anos da Proóptica, apoiando e aplaudindo o pioneirismo da empresa na afirmação das marcas portuguesas a nível nacional e internacional.

‘Glamour’ e originalidade não faltaram no evento, que levou ao Hotel Dom Pedro, em Lisboa, as últimas tendências do ‘eyewear’ português, com a assinatura de estilistas de renome como João Rôlo, José António Tenente e Ana Salazar, assim como das marcas Lanidor, Dielmar, Quebramar e Throttleman.

A festa encheu-se de clientes, amigos, comunicação social e também de inúmeras figuras públicas, que fizeram questão de se associar à comemoração para aplaudir o pioneirismo da Proóptica, ao apostar na marca Portugal e ao acreditar no design português para óculos. De tal forma que esta foi a primeira empresa a lançar a moda portuguesa de eyewear, cada vez com mais aceitação no mercado nacional e internacional.

 

Veja a reportagem na íntegra na ÓpticaPro 91

11 Maio 2011
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alberto Oculista celebra 40º aniversário

A festa do Grupo Alberto Oculista, decorre esta quinta-feira (16), a partir das 17h, no Hotel Savoy Palace, no Funchal, naquele que vai ser um “fantástico momento de celebração do Passado, Presente e Futuro!”

Ler mais 16 Maio 2024
Eventos e Formação

Lindberg Academy reúne óticos no Porto

A Kering Eyewear convidou profissionais da ótica de todo o país a juntarem-se no Porto para uma sessão de formação sobre a Lindberg, marca dinamarquesa que integra o portefólio do grupo de luxo italiano há cerca de três anos.

Ler mais 7 Maio 2024
Eventos e Formação

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação