Ortóptica em debate

A 13 e 14 de Maio têm lugar as Jornadas Científicas de Ortóptica de 2011, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Ao apresentar um programa recheado, a organização revela dois dias de formação e de convívio repletos de partilha. Com início às 9h30 de sexta-feira, o programa estende-se até às 17h30 de sábado, prometendo cativar todos os profissioanais que se interessam pelas ciências da visão.

10 Maio 2011
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual

O encontro teve lugar nos dias 16 e 17 de outubro, sob o lema “Novos Horizontes”, com o objetivo de continuar a reforçar a sua aposta no futuro da inovação e das parcerias no setor.

Ler mais 31 Outubro 2025
Eventos e Formação

I3O organiza Bootcamp

Com esta segunda edição, a i3o "reforça o seu compromisso com a formação contínua e a inovação na prática optométrica, aproximando profissionais e tecnologia ao serviço da excelência clínica".

Ler mais 9 Outubro 2025
Equipamentos e softwareEventos e Formação