Transitions Optical aproxima-se dos ‘designers’ de armações

A Transitions Optical desenvolveu uma inovadora campanha de relações públicas com diversos especialistas de armações de prestígio, nos últimos meses as lentes Transitions surgiram nas mais prestigiadas revistas chegando assim a inúmeros consumidores.

 

«Colocar as lentes lentes Transitions ao lado de marcas internacionalmente aclamadas como a Nike, Oakley e Face-à-Face, proporcionou um aumento da notoriedade das lentes adaptativas Transitions apresentando uma vertente do produto com mais estilo e glamour» afirma Miguel Machado, key account manager Portugal.

 As várias iniciativas geraram uma importante cobertura mediática em vários meios de comunicação alcançando milhares de consumidores. Com base no sucesso desta campanha a Transitions Optical alargou esta parceria a outras marcas reconhecidas como a Lindberg e TD Tom Davies para comunicar as lentes adaptativas Transitions nas suas armações.

4 Março 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade