Transitions Optical aproxima-se dos ‘designers’ de armações

A Transitions Optical desenvolveu uma inovadora campanha de relações públicas com diversos especialistas de armações de prestígio, nos últimos meses as lentes Transitions surgiram nas mais prestigiadas revistas chegando assim a inúmeros consumidores.

 

«Colocar as lentes lentes Transitions ao lado de marcas internacionalmente aclamadas como a Nike, Oakley e Face-à-Face, proporcionou um aumento da notoriedade das lentes adaptativas Transitions apresentando uma vertente do produto com mais estilo e glamour» afirma Miguel Machado, key account manager Portugal.

 As várias iniciativas geraram uma importante cobertura mediática em vários meios de comunicação alcançando milhares de consumidores. Com base no sucesso desta campanha a Transitions Optical alargou esta parceria a outras marcas reconhecidas como a Lindberg e TD Tom Davies para comunicar as lentes adaptativas Transitions nas suas armações.

4 Março 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Março 2021
Atualidade