Ser mãe com Moss

O dia da mãe aproxima-se e o grupo Optivisão sugere uma prenda ao ritmo da feminilidade maternal.

A nova colecção da MOSS inspira-se numa mbiente cosmopolita para se materializar em desenhos sensuais que se adequam na perfeição a mulhres entre os 20 e os 45 anos de idade. Os materiais são extremamente leves, acompanhando as mais avançadas tecnologias neste âmbito. Marcarão a próxima estação com cor e energia.

4 Março 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 21 Março 2025
Atualidade

AASO recebe doação

A Associação de Apoio à Sustentabilidade da Óptica (AASO) acaba de informar os associados que recebeu uma "generosa" doação de armações e lentes oftálmicas da Clínica Privada de Oftalmologia, no valor de 16.288,47€ (IVA incluído).

Ler mais 19 Março 2025
Atualidade