Cor e diversão para os mais jovens

A Sweet Years, caracterizada pelo logótipo em forma de coração, procura atingir uma faixa etária jovem, com modelos de óculos inovadores e coloridos.

As mais recentes criações assumem-se uma verdadeira explosão de cores e de expressões. A mistura entre as diferentes formas revestem os óculos uma alma leve e jovem e uma personalidade forte.

21 Fevereiro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade