Cor e diversão para os mais jovens

A Sweet Years, caracterizada pelo logótipo em forma de coração, procura atingir uma faixa etária jovem, com modelos de óculos inovadores e coloridos.

As mais recentes criações assumem-se uma verdadeira explosão de cores e de expressões. A mistura entre as diferentes formas revestem os óculos uma alma leve e jovem e uma personalidade forte.

21 Fevereiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade