Alain Afflelou oferece óculos graduados em mais de mil ópticas

A Alain Afflelou surpreende com uma iniciativa sem precedentes. De 19 a 22 de Fevereiro, o grupo de ópticas oferece um par de óculos graduados, que inclui armação e lentes, às primeiras 100 pessoas a entrar numa das 30 lojas Alain Afflelou espalhadas pelo país.

A Alain Afflelou justifica a acção como forma de auxiliar os portugueses num momento especialmente difícil da sua vida económica. “Aligeiramos assim a carga dos gastos em questões de saúde visual”, salienta a empresa em comunicado.

Orçada em mais de 300 mil euros em Portugal e 10 milhões de euros em todo o mundo, esta iniciativa visa, igualmente, assinalar a apresentação da nova colecção “Collection Alain Afflelou”, uma nova  linha do grupo óptico, síntese das tendências mais recentes.

Dias 19, 20, 21 e 22 de Fevereiro serão dias de celebração nas mais de mil ópticas Alain Afflelou presentes em dez países diferentes.

18 Fevereiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Março 2021
Atualidade