Alain Afflelou oferece óculos graduados em mais de mil ópticas

A Alain Afflelou surpreende com uma iniciativa sem precedentes. De 19 a 22 de Fevereiro, o grupo de ópticas oferece um par de óculos graduados, que inclui armação e lentes, às primeiras 100 pessoas a entrar numa das 30 lojas Alain Afflelou espalhadas pelo país.

A Alain Afflelou justifica a acção como forma de auxiliar os portugueses num momento especialmente difícil da sua vida económica. “Aligeiramos assim a carga dos gastos em questões de saúde visual”, salienta a empresa em comunicado.

Orçada em mais de 300 mil euros em Portugal e 10 milhões de euros em todo o mundo, esta iniciativa visa, igualmente, assinalar a apresentação da nova colecção “Collection Alain Afflelou”, uma nova  linha do grupo óptico, síntese das tendências mais recentes.

Dias 19, 20, 21 e 22 de Fevereiro serão dias de celebração nas mais de mil ópticas Alain Afflelou presentes em dez países diferentes.

18 Fevereiro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos