Primeira óptica desportiva abre em Portugal

A 18 de Fevereiro, chega ao mercado português o primeiro espaço exclusivamente dedicado à óptica desportiva. A Opticlinic, situada em Cascais, proporciona assim aos atletas de alta competição a possibilidade de adquirirem em território nacional lentes oftálmicas desportivas.

O espaço está dotado com o Hector, um equipamento inovador desenvolvido pela Shamir, que permite a concepção de lentes oftálmicas desportivas personalizadas, de acordo com as necessidades e características de cada atleta. A produção das lentes tem em consideração aspectos como os dados pessoais do utilizador, a modalidade praticada e os campos visuais mais utilizados durante a prática desportiva.

A marca de artigos desportivos Nike, através da Nike Vision, que é distribuída pela Marchon Portugal, é a primeira a garantir presença na Opticlinic.

17 Fevereiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade