Refrescar a imagem

“Ter olhar de lince é ver ao pormenor, atento a todos os detalhes. A nova imagem Lince focaliza uma nova forma de olhar que abre mundos novos”. Ciente da importância de renovar a imagem, o grupo Ópticas Lince deu nova aparência às linhas que constituem a sua identidade corporativa.

Estrategicamente implementada perto do final do ano, a iniciativa garante, desde já, um forte impacto junto dos parceiros. Sob o lema de “a vida é o que você vê”, a empresa garante que todos os aspectos da comunicação, tanto interna como externa, mostrarão o posicionamento de renovação e inovação.

Recorde-se que as Ópticas Lince constituíram uma das dez vencedoras da primeira edição dos Prémios ÓpticaPro, em 2010.

 

 

redaccao@opticapro.pt

29 Dezembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos