Refrescar a imagem

“Ter olhar de lince é ver ao pormenor, atento a todos os detalhes. A nova imagem Lince focaliza uma nova forma de olhar que abre mundos novos”. Ciente da importância de renovar a imagem, o grupo Ópticas Lince deu nova aparência às linhas que constituem a sua identidade corporativa.

Estrategicamente implementada perto do final do ano, a iniciativa garante, desde já, um forte impacto junto dos parceiros. Sob o lema de “a vida é o que você vê”, a empresa garante que todos os aspectos da comunicação, tanto interna como externa, mostrarão o posicionamento de renovação e inovação.

Recorde-se que as Ópticas Lince constituíram uma das dez vencedoras da primeira edição dos Prémios ÓpticaPro, em 2010.

 

 

redaccao@opticapro.pt

29 Dezembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade