Refrescar a imagem

“Ter olhar de lince é ver ao pormenor, atento a todos os detalhes. A nova imagem Lince focaliza uma nova forma de olhar que abre mundos novos”. Ciente da importância de renovar a imagem, o grupo Ópticas Lince deu nova aparência às linhas que constituem a sua identidade corporativa.

Estrategicamente implementada perto do final do ano, a iniciativa garante, desde já, um forte impacto junto dos parceiros. Sob o lema de “a vida é o que você vê”, a empresa garante que todos os aspectos da comunicação, tanto interna como externa, mostrarão o posicionamento de renovação e inovação.

Recorde-se que as Ópticas Lince constituíram uma das dez vencedoras da primeira edição dos Prémios ÓpticaPro, em 2010.

 

 

redaccao@opticapro.pt

29 Dezembro 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade