Refrescar a imagem

“Ter olhar de lince é ver ao pormenor, atento a todos os detalhes. A nova imagem Lince focaliza uma nova forma de olhar que abre mundos novos”. Ciente da importância de renovar a imagem, o grupo Ópticas Lince deu nova aparência às linhas que constituem a sua identidade corporativa.

Estrategicamente implementada perto do final do ano, a iniciativa garante, desde já, um forte impacto junto dos parceiros. Sob o lema de “a vida é o que você vê”, a empresa garante que todos os aspectos da comunicação, tanto interna como externa, mostrarão o posicionamento de renovação e inovação.

Recorde-se que as Ópticas Lince constituíram uma das dez vencedoras da primeira edição dos Prémios ÓpticaPro, em 2010.

 

 

redaccao@opticapro.pt

29 Dezembro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade