Refrescar a imagem

“Ter olhar de lince é ver ao pormenor, atento a todos os detalhes. A nova imagem Lince focaliza uma nova forma de olhar que abre mundos novos”. Ciente da importância de renovar a imagem, o grupo Ópticas Lince deu nova aparência às linhas que constituem a sua identidade corporativa.

Estrategicamente implementada perto do final do ano, a iniciativa garante, desde já, um forte impacto junto dos parceiros. Sob o lema de “a vida é o que você vê”, a empresa garante que todos os aspectos da comunicação, tanto interna como externa, mostrarão o posicionamento de renovação e inovação.

Recorde-se que as Ópticas Lince constituíram uma das dez vencedoras da primeira edição dos Prémios ÓpticaPro, em 2010.

 

 

redaccao@opticapro.pt

29 Dezembro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade