Rye&Lye para mulheres

A dupla de ‘designers’ Rye & Lye lançou-se no mundo feminino em busca das suas especificidades e singularidade.

A bióloga Alessandra Soresina serviu assim de inspiração à inédita linha Ku Tua. A vida desta investigadora está em simbiose com o continente africano e, por isso, os modelos pintam-se com os tons da terra e ainda com um discreto verde-cinza, que reflecte a esperança de sobrevivência.

O estojo parece trazido directamente da Tanzânia e os óculos ganham vida no padrão zebrado.

6 Outubro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade