“Rei Bã”

O grupo musical português Pontos Negros confirma a predominância do modelo Wayfarer ao dedicar “tempo de antena” extenso aos óculos da Ray Ban no seu mais recente ‘single’. Além do nome da música ser Rei Bã, os cantores aparecem sempre com a armação mais vista entre os jovens portugueses, actualmente.

De facto, o modelo Wayfarer conquista um público fiel desde 1952, altura em que se lançaram pela primeira vez no mercado e revolucionaram um sector virado quase em exclusivo para os óculos em metal. Reeditados a meio da década de 2000, usam o revivalismo para se promoverem e estão em voga em todos as classes etárias.

13 Maio 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica