“Rei Bã”

O grupo musical português Pontos Negros confirma a predominância do modelo Wayfarer ao dedicar “tempo de antena” extenso aos óculos da Ray Ban no seu mais recente ‘single’. Além do nome da música ser Rei Bã, os cantores aparecem sempre com a armação mais vista entre os jovens portugueses, actualmente.

De facto, o modelo Wayfarer conquista um público fiel desde 1952, altura em que se lançaram pela primeira vez no mercado e revolucionaram um sector virado quase em exclusivo para os óculos em metal. Reeditados a meio da década de 2000, usam o revivalismo para se promoverem e estão em voga em todos as classes etárias.

13 Maio 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade