‘Flower Power’

Imagem da notícia: ‘Flower Power’

A Okia recorre à mais alta tecnologia para expressar a sua arte. A prova disso está nas mais recentes armações da marca sedeada em Hong Kong, que explodem em flores realistas. Orquídeas delicadas e elegantes foram a escolha dos artistas da casa numa aplicação da novíssima HD Nano Tecnologia.

Os modelos advêm dos avanços na já estabelecida tecnologia HD, que permite a transformação de texturas e cores em materiais com profundidade. Com a Nano Tecnologia HD conseguiu-se reduzir a espessura do acetato e obteve-se mais flexibilidade, leveza e durabilidade. Desta forma, atingem-se estas fabulosas decorações, em que a subtileza das pétalas remetem mesmo para uma natureza fresca.

13 Maio 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação