‘Eyewear couture’ do espaço

A equipa criativa da Mykita uniu-se aao estilista francês, Romain Kremer, na criação desta peça invulgar.

Inspira-se no primeiro homem que pisou o espaço, o astronauta soviético Yuri Gagarin, de quem aliás conquistou também o nome.

Lady Gaga já aderiu à novidade durante a semana de moda londrina, deste ano.

Materializa-se num tipo de poliamida e foi desenhada para figurativamente proteger o “terceiro olho” e o cérebro, segundo Kremer.

A forma do Yuri é aerodinâmica e anatómica, seguindo o corpo até criar a ideia do homem-máquina. Em vez de lentes, este modelo original tem furos que permitem uma visão do mundo muito particular.

 

 

12 Maio 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica