André Ópticas em zona ‘prime’ de Lisboa

Imagem da notícia: André Ópticas em zona ‘prime’ de Lisboa

De acordo com os responsáveis pela André Ópticas, Ana e Plínio Leal, “o espaço é ideal para a implementação da nossa marca. O local adequa-se sem dúvida ao projecto que pretendemos desenvolver, quer pelo posicionamento geográfico como pela arquitectura interior”.

De facto, o Liberdade 136 encontra-se num dos quarteirões mais comerciais da Avenida da Liberdade e está totalmente reabilitado. O edifício privilegia a flexibilidade funcional e, ao nível dos pisos de escritórios, proporciona uma vista singular sobre a avenida. Além disso, é servido por uma excelente rede de transportes e encontra-se próximo de parques de estacionamento públicos.

21 Abril 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade