André Ópticas em zona ‘prime’ de Lisboa

Imagem da notícia: André Ópticas em zona ‘prime’ de Lisboa

De acordo com os responsáveis pela André Ópticas, Ana e Plínio Leal, “o espaço é ideal para a implementação da nossa marca. O local adequa-se sem dúvida ao projecto que pretendemos desenvolver, quer pelo posicionamento geográfico como pela arquitectura interior”.

De facto, o Liberdade 136 encontra-se num dos quarteirões mais comerciais da Avenida da Liberdade e está totalmente reabilitado. O edifício privilegia a flexibilidade funcional e, ao nível dos pisos de escritórios, proporciona uma vista singular sobre a avenida. Além disso, é servido por uma excelente rede de transportes e encontra-se próximo de parques de estacionamento públicos.

21 Abril 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação