Óptica em ebulição no oriente

Imagem da notícia: Óptica em ebulição no oriente

Shangai sentiu a ebulição do sector óptico, de 25 a 27 de Fevereiro. A agitação das grandes vias da cidade chinesa prolongou-se até ao Centro de Convenções e Exibições Everbright.

O complexo futurista serviu de cenário para a décima edição da Feira Internacional de Óptica de Shangai (SIOF, na sigla inglesa), a qual foi um sucesso em termos de participações, segundo a organização.

Mais de 44 mil visitantes de 67 países preencheram os 38 mil metros quadrados do edifício. 770 marcas e empresas, provenientes de 25 regiões distintas, sendo 283 de fora da China, expuseram as mais recentes novidades do mundo ‘eyewear’.

De facto, a ÓpticaPro caminhou por entre os vários ‘stands’ e descobriu as últimas tendências em armações, óculos de sol, lentes de contacto, acessórios, maquinaria e equipamentos ligados à saúde visual.

Além disso, para os organizadores do evento, o ‘timing’ para a realização da maior feira de óptica oriental não poderia ser mais perfeito. A coincidir com o início da nova estação, a SIOF constituiu uma plataforma de negócio apetecível para visitantes de todo o mundo.

Leia a versão integral na edição nº 77 da ÓpticaPro

20 Abril 2010
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

SILMO Paris 2021 regressa em setembro de forma presencial

O SILMO Paris de 2021 já tem data marcada. De 24 a 27 de setembro, os amantes do eyewear vão encontrar-se no local do costume, em Paris Nord Villepinte, depois de no ano passado, o SILMO Paris não ter decorrido da forma como estava previsto, este ano o esperado é que tudo possa voltar “ao contacto real”.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação

“A tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”

O 26.º Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, organizado pelo Conselho Geral dos Colégios de Ópticos-Optometristas, iniciou no passado sábado, dia 8 de maio, com a conferência inaugural do investigador do CSIC Lluis Montoliu, que concluiu que “a tecnologia CRISPR promete melhores vacinas, enormes benefícios nas doenças oculares e avanços nos tratamentos Covid-19”.

Ler mais 11 Maio 2021
AtualidadeEventos e formação