Espírito forte e coeso em Cascais

Imagem da notícia: Espírito forte e coeso em Cascais

O programa da iniciativa dividiu-se entre o convívio dos profissionais e respectivas familiares, as palestras científicas, a componente institucional e um exclusivo ‘showroom’ proporcionado pela Borges De Rigo, pela Hoya e pela Bausch & Lomb.

Na primeira jornada, os presentes puderam desfrutar de variadíssimas actividades lúdicas, como uma partida de futebol e uns mergulhos na piscina do primoroso ‘resort’.

O dia 10 de Abril foi dedicado à componente científica do evento, que culminou no jantar de gala, um momento sempre marcante e descontraído para todos os convidados. O ‘showroom’, que decorreu em simultâneo com as palestras, proporcionou uma ocasião privilegiada de negócio entre os cooperadores e as três marcas protocoladas.

O último dia de trabalhos incluiu a assembleia-geral do grupo, onde se discutiram questões mais burocráticas relativas à instituição.

Leia a versão integral na edição nº 77 da ÓpticaPro

22 Abril 2010
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expoóptica só em 2022

A Expoóptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia anunciou recentemente a mudança da sua edição presencial para março de 2022, enquanto planeia realizar um evento telepresencial em 2021.

Ler mais 18 Novembro 2020
Eventos e formação