Melhor empresa de óculos de sol 2009

Imagem da notícia: Melhor empresa de óculos de sol 2009

 

 

A marca austríaca Silhouette arrebatou em Milão o prémio da Associação Europeia de Óculos de Sol (ESA, na sigla inglesa) pela qualidade na produção de modelos solares. O galardão surge no seguimento da missão da ESA em proteger os olhos com qualidade.

Entre os candidatos estiveram também a Julbo e a Oakley, escolhidos por nove editores das mais importantes revistas do sector da óptica ao nível europeu. Arnold Schmied, co-proprietário da Silhouette Internacional e membro da direcção da empresa, subiu ao palco da cerimónia montada no Hotel Príncipe de Savoia, na noite de 6 de Março, para receber das mãos de Francesco Pellegrini, presidente da ESA, o reconhecimento pelo desempenho positivo da sua marca ‘eyewear’.

 

8 Abril 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade