Melhor empresa de óculos de sol 2009

Imagem da notícia: Melhor empresa de óculos de sol 2009

 

 

A marca austríaca Silhouette arrebatou em Milão o prémio da Associação Europeia de Óculos de Sol (ESA, na sigla inglesa) pela qualidade na produção de modelos solares. O galardão surge no seguimento da missão da ESA em proteger os olhos com qualidade.

Entre os candidatos estiveram também a Julbo e a Oakley, escolhidos por nove editores das mais importantes revistas do sector da óptica ao nível europeu. Arnold Schmied, co-proprietário da Silhouette Internacional e membro da direcção da empresa, subiu ao palco da cerimónia montada no Hotel Príncipe de Savoia, na noite de 6 de Março, para receber das mãos de Francesco Pellegrini, presidente da ESA, o reconhecimento pelo desempenho positivo da sua marca ‘eyewear’.

 

8 Abril 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade