Madonna e Dolce & Gabanna à conquista da óptica

Imagem da notícia: Madonna e Dolce & Gabanna à conquista da óptica

A famosa estrela pop entrelaçou o seu destino com a dupla de estilistas Dolce & Gabanna ao assinar o acordo de produção de uma linha ‘eyewear’ sob a designação MDG (Madonna Dolce&Gabanna).

A aventura começou com a campanha da Primavera 2010 da marca italiana, em que a artista norte-americana foi a estrela principal. Os três famosos reunem-se agora para propor ao mercado dos óculos um novo estilo que revive e relata a vida experimentada ao máximo, sempre no auge da fama.

8 Abril 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade