Madonna e Dolce & Gabanna à conquista da óptica

Imagem da notícia: Madonna e Dolce & Gabanna à conquista da óptica

A famosa estrela pop entrelaçou o seu destino com a dupla de estilistas Dolce & Gabanna ao assinar o acordo de produção de uma linha ‘eyewear’ sob a designação MDG (Madonna Dolce&Gabanna).

A aventura começou com a campanha da Primavera 2010 da marca italiana, em que a artista norte-americana foi a estrela principal. Os três famosos reunem-se agora para propor ao mercado dos óculos um novo estilo que revive e relata a vida experimentada ao máximo, sempre no auge da fama.

8 Abril 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade

Ergovisão promoveu workshop temático

A Fundação do Desporto, em parceria com o Grupo Ergovisão e com o Município de Vila Nova de Gaia, realizou no dia 11 de abril, no Auditório Manuel Menezes Figueiredo, em Gaia, o workshop temático: Ergonomia Visual & Performance Desportiva.

Ler mais 16 Abril 2025
Atualidade

20 anos de CONTACTUM 

A Jornada Científico-Técnica de Contactologia da Universidade do Minho (CONTACTUM) é sempre um evento aguardado com muita expectativa por parte dos profissionais, ano após ano. Em 2025 celebrou duas décadas de existência e contou com a participação de centenas de congressistas ligados online. 

Ler mais 14 Abril 2025
Atualidade