Madonna e Dolce & Gabanna à conquista da óptica

Imagem da notícia: Madonna e Dolce & Gabanna à conquista da óptica

A famosa estrela pop entrelaçou o seu destino com a dupla de estilistas Dolce & Gabanna ao assinar o acordo de produção de uma linha ‘eyewear’ sob a designação MDG (Madonna Dolce&Gabanna).

A aventura começou com a campanha da Primavera 2010 da marca italiana, em que a artista norte-americana foi a estrela principal. Os três famosos reunem-se agora para propor ao mercado dos óculos um novo estilo que revive e relata a vida experimentada ao máximo, sempre no auge da fama.

8 Abril 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Atualidade

Até sempre Gonçalo Empis

A morte de Gonçalo Empis, diretor-geral da Carl Zeiss Vision em Portugal, foi anunciada no passado dia 16 de novembro. O mundo da ótica está, definitivamente, mais pobre.

Ler mais 5 Dezembro 2024
Atualidade