Investigação portuguesa distinguida em Madrid

Imagem da notícia: Investigação portuguesa distinguida em Madrid

Um momento marcante do 21º Congresso Internacional de Óptica e Optometria, que decorreu durante a Expoóptica, recaiu na distinção da equipa do Centro de Física da Escola de Ciências da Universidade do Minho.

Membros do grupo de investigação em Óptica e Ciências da Visão foram distinguidos com um dos dois prémios para as melhores apresentações em forma de ‘poster’.

“Influência do tamanho pupilar nas aberrações corneais depois de cirurgia refractiva e ortoqueratologia” constituiu o trabalho galardoado, apresentado por António Queirós Pereira.

O estudo integra o doutoramento que o professor da UM desenvolve no Laboratório de Investigação em Optometría Clínica e Experimental da Universidade do Minho, em parceria com a Universidade de Múrcia e a Clínica Oftalmológica Novovisión de Madrid.

9 Abril 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade