Investigação portuguesa distinguida em Madrid

Imagem da notícia: Investigação portuguesa distinguida em Madrid

Um momento marcante do 21º Congresso Internacional de Óptica e Optometria, que decorreu durante a Expoóptica, recaiu na distinção da equipa do Centro de Física da Escola de Ciências da Universidade do Minho.

Membros do grupo de investigação em Óptica e Ciências da Visão foram distinguidos com um dos dois prémios para as melhores apresentações em forma de ‘poster’.

“Influência do tamanho pupilar nas aberrações corneais depois de cirurgia refractiva e ortoqueratologia” constituiu o trabalho galardoado, apresentado por António Queirós Pereira.

O estudo integra o doutoramento que o professor da UM desenvolve no Laboratório de Investigação em Optometría Clínica e Experimental da Universidade do Minho, em parceria com a Universidade de Múrcia e a Clínica Oftalmológica Novovisión de Madrid.

9 Abril 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica