Jee Vice: sexualidade citadina

Imagem da notícia: Jee Vice: sexualidade citadina

Os fabulosos óculos de sol Jee Vice, apresentados na 40º edição da Mido, ornamentam os olhos das estrelas do Sexo e a Cidade 2.

As emblemáticas Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha surgem ainda mais sensuais com os novos modelos da marca.

De facto, cada armação acentua a personalidade intensa destas mulheres ultramodernas, que vivem no limite a cultura do amor e da paixão.

25 Março 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade