Vendas Novas com Porconceito

Imagem da notícia: Vendas Novas com Porconceito

A filosofia Porconceito reflecte-se no enaltecimento de criações portuguesas assinadas por grandes estilistas, como João Rôlo, António Tenente e Ana Salazar, e pelas principais marcas têxteis lusas, nomeadamente Quebramar, Lanidor e Dielmar.

Este conceito foi criado pela Proóptica em parceria com os seus clientes, como resposta a um crescente interesse dos consumidores pelas distintivas nacionais. Além disso, a Porconceito direcciona-se a quem procura artigos com assinatura, num excelente binómio qualidade/preço.

Em Portugal, esta filosofia começa a desenvolver-se na lógica ‘store in store’, através da criação de espaços relevantes dentro das ópticas, contando actualmente com mais de 20 espaços.

23 Março 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas