Vendas Novas com Porconceito

Imagem da notícia: Vendas Novas com Porconceito

A filosofia Porconceito reflecte-se no enaltecimento de criações portuguesas assinadas por grandes estilistas, como João Rôlo, António Tenente e Ana Salazar, e pelas principais marcas têxteis lusas, nomeadamente Quebramar, Lanidor e Dielmar.

Este conceito foi criado pela Proóptica em parceria com os seus clientes, como resposta a um crescente interesse dos consumidores pelas distintivas nacionais. Além disso, a Porconceito direcciona-se a quem procura artigos com assinatura, num excelente binómio qualidade/preço.

Em Portugal, esta filosofia começa a desenvolver-se na lógica ‘store in store’, através da criação de espaços relevantes dentro das ópticas, contando actualmente com mais de 20 espaços.

23 Março 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade

Ergovisão promoveu workshop temático

A Fundação do Desporto, em parceria com o Grupo Ergovisão e com o Município de Vila Nova de Gaia, realizou no dia 11 de abril, no Auditório Manuel Menezes Figueiredo, em Gaia, o workshop temático: Ergonomia Visual & Performance Desportiva.

Ler mais 16 Abril 2025
Atualidade

20 anos de CONTACTUM 

A Jornada Científico-Técnica de Contactologia da Universidade do Minho (CONTACTUM) é sempre um evento aguardado com muita expectativa por parte dos profissionais, ano após ano. Em 2025 celebrou duas décadas de existência e contou com a participação de centenas de congressistas ligados online. 

Ler mais 14 Abril 2025
Atualidade