Vendas Novas com Porconceito

Imagem da notícia: Vendas Novas com Porconceito

A filosofia Porconceito reflecte-se no enaltecimento de criações portuguesas assinadas por grandes estilistas, como João Rôlo, António Tenente e Ana Salazar, e pelas principais marcas têxteis lusas, nomeadamente Quebramar, Lanidor e Dielmar.

Este conceito foi criado pela Proóptica em parceria com os seus clientes, como resposta a um crescente interesse dos consumidores pelas distintivas nacionais. Além disso, a Porconceito direcciona-se a quem procura artigos com assinatura, num excelente binómio qualidade/preço.

Em Portugal, esta filosofia começa a desenvolver-se na lógica ‘store in store’, através da criação de espaços relevantes dentro das ópticas, contando actualmente com mais de 20 espaços.

23 Março 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade