Vendas Novas com Porconceito

Imagem da notícia: Vendas Novas com Porconceito

A filosofia Porconceito reflecte-se no enaltecimento de criações portuguesas assinadas por grandes estilistas, como João Rôlo, António Tenente e Ana Salazar, e pelas principais marcas têxteis lusas, nomeadamente Quebramar, Lanidor e Dielmar.

Este conceito foi criado pela Proóptica em parceria com os seus clientes, como resposta a um crescente interesse dos consumidores pelas distintivas nacionais. Além disso, a Porconceito direcciona-se a quem procura artigos com assinatura, num excelente binómio qualidade/preço.

Em Portugal, esta filosofia começa a desenvolver-se na lógica ‘store in store’, através da criação de espaços relevantes dentro das ópticas, contando actualmente com mais de 20 espaços.

23 Março 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou ontem a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia.

Ler mais 28 Agosto 2024
Atualidade

Partimos para umas breves férias

No nosso regresso, pode esperar por novos testemunhos do segmento “Porque eu amo a ótica” inserido na Ópotica summit, evento realizado pela primeira vez nesta primavera. Estamos também a preparar novas edições da revista ÓpticaPro, com destaque para os especiais “Quem é Quem” e o “Especial Grupos de Ótica”. Voltamos na próxima semana, cheios de […]

Ler mais 12 Agosto 2024
Atualidade