Ana Hickmann: marca quente e elegante

Imagem da notícia: Ana Hickmann: marca quente e elegante

A marca da super modelo latino-americana surge na sequência de uma carreira frutuosa nas ‘passerelles’ mundiais.

Nos óculos, uma equipa de ‘designers’ adequa o desenho à figura imponente da modelo. Grandes frontais inspiram-se em mulheres vanguardistas e emancipadas.

Na linha solar, aliás, o ‘oversize’ domina inquestionavelmente o conjunto e completa-se com hastes plenas de cristais e motivos dourados. Na colecção de prescrição ressalta o classicismo e formas geométricas aprimoradas.

A aposta recai ainda em tons terrenos e naturais que ligam com estilos tão distintos como primaveris, citadinos ou mesmo formais.

A preponderância do símbolo AH assegura a distinção e notoriedade da colecção, seguindo o percurso de uma marca sinónima de beleza e ‘glamour’.

17 Março 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade