Ana Hickmann: marca quente e elegante

Imagem da notícia: Ana Hickmann: marca quente e elegante

A marca da super modelo latino-americana surge na sequência de uma carreira frutuosa nas ‘passerelles’ mundiais.

Nos óculos, uma equipa de ‘designers’ adequa o desenho à figura imponente da modelo. Grandes frontais inspiram-se em mulheres vanguardistas e emancipadas.

Na linha solar, aliás, o ‘oversize’ domina inquestionavelmente o conjunto e completa-se com hastes plenas de cristais e motivos dourados. Na colecção de prescrição ressalta o classicismo e formas geométricas aprimoradas.

A aposta recai ainda em tons terrenos e naturais que ligam com estilos tão distintos como primaveris, citadinos ou mesmo formais.

A preponderância do símbolo AH assegura a distinção e notoriedade da colecção, seguindo o percurso de uma marca sinónima de beleza e ‘glamour’.

17 Março 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Vítor Martins é o “Ótico Internacional do Ano”

O sócio-gerente da Maxivisão, ótica sediada em Vila Nova de Poiares, arrecadou o prémio da International Opticians Association (IOA), organizado em parceria com o Silmo Paris. A equipa da ÓpticaPro está muito feliz e orgulhosa com esta distinção, a vitória é portuguesa! Muitos parabéns Vítor.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade