Transitions anuncia Laboratório do Ano e Melhor Retalhista

Imagem da notícia: Transitions anuncia Laboratório do Ano e Melhor Retalhista

Neste sentido, o Lenstec Optical Laboratories, no Reino Unido, sagrou-se o laboratório triunfante. Quanto aos retalhistas, destacaram-se o Magrabi Optical, no Médio Oriente, Silmäasema, na Finlândia, e Salmoiraghi & Viganò, na Itália.

“Estamos muito contentes por entregar estes prémios a parceiros tão dedicados, que impulsionaram a marca Transitions com excelentes iniciativas educacionais e de marketing. Queremos manter estas parcerias em 2010”, afirmou Lindsay Brown, director geral da Transitions Optical, na EMEA.

Perante uma audiência de mais de 1400 profissionais de indústria, os vencedores anunciaram-se durante a 14ª Academia Transitions, no Disney’s Yacht & Beach Club Resort, na Florida, a 2 de Fevereiro.

4 Março 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação