Português vence concurso da Adidas

Imagem da notícia: Português vence concurso da Adidas

O português baseou-se nos padrões e nas cores dos equipamentos britânicos, incorporando a bandeira de forma discreta.

“Foi aqui que me distingui dos adversários. Em primeiro lugar, desenho para Adidas e só depois para a equipa inglesa. A marca desportiva tem interesse comercial na venda dos óculos e, por isso, colocar a imagem do país poderia desfavorecer o produto”, refere João Ferreira.

O prémio de 14 mil euros dividir-se-á pelo ‘site’, cobrindo os gastos com a publicidade ao concurso, e pelos concorrentes com maiores votações.

19 Fevereiro 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade