Português vence concurso da Adidas

Imagem da notícia: Português vence concurso da Adidas

O português baseou-se nos padrões e nas cores dos equipamentos britânicos, incorporando a bandeira de forma discreta.

“Foi aqui que me distingui dos adversários. Em primeiro lugar, desenho para Adidas e só depois para a equipa inglesa. A marca desportiva tem interesse comercial na venda dos óculos e, por isso, colocar a imagem do país poderia desfavorecer o produto”, refere João Ferreira.

O prémio de 14 mil euros dividir-se-á pelo ‘site’, cobrindo os gastos com a publicidade ao concurso, e pelos concorrentes com maiores votações.

19 Fevereiro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos