Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Imagem da notícia: Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Edoardo Molinari, campeão mundial de golfe, tornou-se embaixador da Rudy Project.

Depois do sucesso alcançado recentemente no torneio Dunlop Phoenix, no Japão, e na Taça do Mundo, em Mission Hills-Shenzhen, na China, o desportista será a nova imagem da próxima campanha promocional da marca.

Molinari usará os melhores óculos para golfe da Rudy Project, a começar pelo modelo Magster, desenhado para uma ‘performance’ de excepção neste desporto peculiar.

“Nas competições, os óculos constituem uma parte importante do equipamento”, refere o jogador italiano. “Já testei modelos Rudy Project e descobri aqueles que melhor se adaptam à minha cara, proporcionando conforto visual e uma maior concentração no discernimento do verde”, acrescenta Edoardo Molinari.

2 Fevereiro 2010
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade