Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Imagem da notícia: Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Edoardo Molinari, campeão mundial de golfe, tornou-se embaixador da Rudy Project.

Depois do sucesso alcançado recentemente no torneio Dunlop Phoenix, no Japão, e na Taça do Mundo, em Mission Hills-Shenzhen, na China, o desportista será a nova imagem da próxima campanha promocional da marca.

Molinari usará os melhores óculos para golfe da Rudy Project, a começar pelo modelo Magster, desenhado para uma ‘performance’ de excepção neste desporto peculiar.

“Nas competições, os óculos constituem uma parte importante do equipamento”, refere o jogador italiano. “Já testei modelos Rudy Project e descobri aqueles que melhor se adaptam à minha cara, proporcionando conforto visual e uma maior concentração no discernimento do verde”, acrescenta Edoardo Molinari.

2 Fevereiro 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Wells Aqua Portimão inaugura espaço dedicado a ótica

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, inaugurou ontem a ampliação da sua loja no Aqua Portimão com um espaço inteiramente dedicado a ótica e audiologia. Localizado no piso 0 do centro comercial e com cerca de 68m², o espaço disponibiliza consultas gratuitas em optometria, contactologia e audiologia.

Ler mais 28 Agosto 2024
Atualidade

Partimos para umas breves férias

No nosso regresso, pode esperar por novos testemunhos do segmento “Porque eu amo a ótica” inserido na Ópotica summit, evento realizado pela primeira vez nesta primavera. Estamos também a preparar novas edições da revista ÓpticaPro, com destaque para os especiais “Quem é Quem” e o “Especial Grupos de Ótica”. Voltamos na próxima semana, cheios de […]

Ler mais 12 Agosto 2024
Atualidade