Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Imagem da notícia: Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Edoardo Molinari, campeão mundial de golfe, tornou-se embaixador da Rudy Project.

Depois do sucesso alcançado recentemente no torneio Dunlop Phoenix, no Japão, e na Taça do Mundo, em Mission Hills-Shenzhen, na China, o desportista será a nova imagem da próxima campanha promocional da marca.

Molinari usará os melhores óculos para golfe da Rudy Project, a começar pelo modelo Magster, desenhado para uma ‘performance’ de excepção neste desporto peculiar.

“Nas competições, os óculos constituem uma parte importante do equipamento”, refere o jogador italiano. “Já testei modelos Rudy Project e descobri aqueles que melhor se adaptam à minha cara, proporcionando conforto visual e uma maior concentração no discernimento do verde”, acrescenta Edoardo Molinari.

2 Fevereiro 2010
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Até sempre José Maria, o mestre da ótica portuguesa

No verão passado, ouvimos José Maria Rodrigues, ao lado da sua mulher - Manuela Rodrigues, no Podcast Lente Indiscreta. Talvez uma das últimas conversas a que tivemos o privilégio de assistir antes da sua partida. O fundador da Sociel faleceu hoje, pelas 14h00, deixando a ótica portuguesa definitivamente mais pobre.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade