Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Imagem da notícia: Rudy Project: Molinari é imagem de marca

Edoardo Molinari, campeão mundial de golfe, tornou-se embaixador da Rudy Project.

Depois do sucesso alcançado recentemente no torneio Dunlop Phoenix, no Japão, e na Taça do Mundo, em Mission Hills-Shenzhen, na China, o desportista será a nova imagem da próxima campanha promocional da marca.

Molinari usará os melhores óculos para golfe da Rudy Project, a começar pelo modelo Magster, desenhado para uma ‘performance’ de excepção neste desporto peculiar.

“Nas competições, os óculos constituem uma parte importante do equipamento”, refere o jogador italiano. “Já testei modelos Rudy Project e descobri aqueles que melhor se adaptam à minha cara, proporcionando conforto visual e uma maior concentração no discernimento do verde”, acrescenta Edoardo Molinari.

2 Fevereiro 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade