Opti’10: Encontro marcado para Munique

Imagem da notícia: Opti’10: Encontro marcado para Munique

A Opti’10 terá lugar numa das cidades mais populares do mundo. Entre 15 e 17 de Janeiro de 2010, Munique acolherá vários profissionais do sector óptico que auscultarão as mais recentes novidades e desenvolvimentos no campo da visão.

De facto, esta feira internacional proporcionará aos ópticos um contacto com as últimas tendências em armações de óculos, lentes, materiais e tecnologia.

Com mais de 420 expositores, entre eles 37 fabricantes de lentes, a Opti’10 anuncia ainda a estreia exclusiva de produtos de algumas empresas, nomeadamente Hoya, Carl Zeiss Vision e Essilor.

Adicionalmente, mesmo depois do encerramento das portas da feira, os visitantes terão a oportunidade de explorar a capital da Baviera que conta com 850 anos de história para descobrir.

24 Dezembro 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade