Opti’10: Encontro marcado para Munique

Imagem da notícia: Opti’10: Encontro marcado para Munique

A Opti’10 terá lugar numa das cidades mais populares do mundo. Entre 15 e 17 de Janeiro de 2010, Munique acolherá vários profissionais do sector óptico que auscultarão as mais recentes novidades e desenvolvimentos no campo da visão.

De facto, esta feira internacional proporcionará aos ópticos um contacto com as últimas tendências em armações de óculos, lentes, materiais e tecnologia.

Com mais de 420 expositores, entre eles 37 fabricantes de lentes, a Opti’10 anuncia ainda a estreia exclusiva de produtos de algumas empresas, nomeadamente Hoya, Carl Zeiss Vision e Essilor.

Adicionalmente, mesmo depois do encerramento das portas da feira, os visitantes terão a oportunidade de explorar a capital da Baviera que conta com 850 anos de história para descobrir.

24 Dezembro 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade