Óptica vence crise

Imagem da notícia: Óptica vence crise

Promoções e comercialização de novas marcas de óculos constituem algumas das medidas adoptadas por grandes grupos de óptica para enfrentar a crise económica.


Apesar da conjuntura actual, o grupo Pearle, que integra a MultiOpticas e a GrandOptical, lançou campanhas “mais agressivas” e pôs em prática algumas medidas de contenção de custos.


A MultiOpticas, inclusive, inaugurou 13 novos espaços em 2009, acabando por conseguir um ano positivo.


Paralelamente, a Optivisão apostou na introdução de insígnias exclusivas, como a Moss e a Pepe Jeans e o Institutoptico, com a recente marca Cierzo, surgiu em todos os cantos das principais cidades através dos actores Paulo Pires e Alexandra Lencastre.


Os Conselheiros da Visão consolidaram a aposta da marca própria. Quanto à OMB, o grupo lançou-se numa estratégia de aquisição de lojas por todo o país e até de internacionalização. Já o Grupótico procurou mobilizar esforços para “conquistar” o sul de Portugal.

22 Dezembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade