Indo com nova direcção comercial em Portugal

Imagem da notícia: Indo com nova direcção comercial em Portugal

Tito Cunha é o novo director comercial da Indo em território português.


Com uma vasta experiência no sector óptico, o responsável encarregar-se-á de reforçar a posição da empresa como parceira estratégica do óptico. “O óptico beneficia de todas as capacidades do grupo Indo, bem como do seu apoio em relação ao ‘sell-out’ do produto”, revela Tito Cunha.


Esta nova orientação estratégica enquadra-se no projecto de transformação que a companhia começou há um ano e meio, com a entrada do novo presidente executivo, Juan Casaponsa.


De facto, o programa concretiza-se em três âmbitos principais: consolidação e asseguramento da sua solidez financeira, drástica redução da estrutura de custos de funcionamento e nova concepção estratégica das três unidades de negócio, tais como lentes, óculos e equipamentos.

21 Dezembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Komono apresenta coleção outono/inverno 2021

Para a colecção outono/inverno 2021, a KOMONO revisita as formas clássicas e expande-se em linhas bem estabelecidas.  A marca está a introduzir novos estilos, continuando o caminho para uma maior sustentabilidade. As novas introduções são feitas em acetato reciclado e acetato ecológico.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica