Indo com nova direcção comercial em Portugal

Imagem da notícia: Indo com nova direcção comercial em Portugal

Tito Cunha é o novo director comercial da Indo em território português.


Com uma vasta experiência no sector óptico, o responsável encarregar-se-á de reforçar a posição da empresa como parceira estratégica do óptico. “O óptico beneficia de todas as capacidades do grupo Indo, bem como do seu apoio em relação ao ‘sell-out’ do produto”, revela Tito Cunha.


Esta nova orientação estratégica enquadra-se no projecto de transformação que a companhia começou há um ano e meio, com a entrada do novo presidente executivo, Juan Casaponsa.


De facto, o programa concretiza-se em três âmbitos principais: consolidação e asseguramento da sua solidez financeira, drástica redução da estrutura de custos de funcionamento e nova concepção estratégica das três unidades de negócio, tais como lentes, óculos e equipamentos.

21 Dezembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação