Maui Jim e Luxottica terminam acordo

Imagem da notícia: Maui Jim e Luxottica terminam acordo

O acordo de distribuição entre a marca havaiana de óculos de sol polarizados, Maui Jim, e todas as cadeias mundiais de retalho da Luxottica terminou em Outubro, segundo o anúncio do vice-presidente do marketing da Maui Jim, Chris Abbruzzese.


“Foi uma decisão amigável e sucede da estratégia de integração vertical da Luxottica, que não permite servir os melhores interesses da Maui Jim”, comunicou Abbruzzese.


Desta forma, os modelos continuam disponíveis em mais de 15 mil lojas de todo o mundo e a insígnia apostará tudo nos seus parceiros comerciais.

27 Novembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos