Maui Jim e Luxottica terminam acordo

Imagem da notícia: Maui Jim e Luxottica terminam acordo

O acordo de distribuição entre a marca havaiana de óculos de sol polarizados, Maui Jim, e todas as cadeias mundiais de retalho da Luxottica terminou em Outubro, segundo o anúncio do vice-presidente do marketing da Maui Jim, Chris Abbruzzese.


“Foi uma decisão amigável e sucede da estratégia de integração vertical da Luxottica, que não permite servir os melhores interesses da Maui Jim”, comunicou Abbruzzese.


Desta forma, os modelos continuam disponíveis em mais de 15 mil lojas de todo o mundo e a insígnia apostará tudo nos seus parceiros comerciais.

27 Novembro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade