Maui Jim e Luxottica terminam acordo

Imagem da notícia: Maui Jim e Luxottica terminam acordo

O acordo de distribuição entre a marca havaiana de óculos de sol polarizados, Maui Jim, e todas as cadeias mundiais de retalho da Luxottica terminou em Outubro, segundo o anúncio do vice-presidente do marketing da Maui Jim, Chris Abbruzzese.


“Foi uma decisão amigável e sucede da estratégia de integração vertical da Luxottica, que não permite servir os melhores interesses da Maui Jim”, comunicou Abbruzzese.


Desta forma, os modelos continuam disponíveis em mais de 15 mil lojas de todo o mundo e a insígnia apostará tudo nos seus parceiros comerciais.

27 Novembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação