Qualidade: arma essencial

Imagem da notícia: Qualidade: arma essencial

A empresa de lentes oftálmicas Shamir Portugal alcançou a renovação e transição para o referencial da norma de Certificação da Qualidade ISO 9001:2008.


A Shamir vê, mais uma vez, os seus esforços e dedicação reconhecidos com esta atribuição. “Porque pesquisamos, desenvolvemos e produzimos lentes oftálmicas para recriar a visão perfeita, sabemos que a manutenção do nosso sistema de gestão de qualidade constitui uma ferramenta fundamental para alcançarmos a nossa missão”, declarou Luís Feijó, líder da empresa em terreno luso. Esta filosofia é responsável pelo sucesso granjeado pela insígnia.


A Shamir Portugal aproveita a ocasião para partilhar a sua satisfação com todos os seus clientes, pois é por eles que continua a elevar a qualidade de todos os seus processos.

18 Novembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação