Enrico Cecchi com óculos únicos

Imagem da notícia: Enrico Cecchi com óculos únicos

Para Enrico Cecchi, cada acessório terá que estar em perfeita harmonia com o estilo, a aparência física e o carácter do usuário.


Neste sentido, os óculos desta insígnia surgem com uma geometria dinâmica, contemporânea e confortável, adaptando-se aos diferentes espíritos masculinos.


Além disso, graças à colaboração com um ‘designer’ famoso, parte da colecção incorpora uma charneira telescópica patenteada, a AMFLEX FR03 07454, que facilita a abertura das hastes dos óculos e diminui a pressão sobre as orelhas.

18 Novembro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade